terça-feira, 5 de julho de 2016

Carta para Deus (De uma filha ansiosa)



Pai, sei que esses últimos dias tenho estado distante, mas não é assim que desejo estar com o Senhor e por isso te peço perdão. Sempre busquei fazer a tua vontade e sei que ultimamente tenho agido sem a tua direção, por isso te peço pai, afasta de mim quem e o que me afasta de ti.

Há dias em que a ansiedade bate na porta do meu coração e sem que eu mande ela entra e se sente dona dele, tem sido difícil viver longe dela, pois me atormenta todos os dias me fazendo questionar e me preocupar com o “até quando eu vou estar sozinha”.

Pai,  eu sei e entendo que preciso confiar em ti e depositar as minhas angustias e ansiedades no Senhor, mas como é que eu faço isso? Como eu posso confiar sem duvidar ? Como esperar sem ver nada se movendo ao meu favor?

Nesses últimos dias quando tenho deitado a cabeça no travesseiro para dormir os meus pensamentos parecem querer me engolir e me sufocar com tantos sonhos e expectativas sobre coisas que talvez nunca aconteçam. Eu tenho tentado falar contigo em meio ao turbilhão, tenho buscado ouvir tua voz, mas o teu silêncio tem feito muito barulho dentro de mim.

Eu sei que só o senhor pai me conhece bem e sabe quem exatamente eu sou e que por muitas vezes esse meu Eu tem ficado adormecido e esquecido. Só o Senhor sabe a filha meiga, carinhosa, criativa e sonhadora que criou, mas essa menina tem se perdido na escuridão da incerteza e da dúvida.

Pai, preciso de ti bem mais que o ar que eu respiro mais que o  pão que me alimenta e a água que me hidrata. Eu não te peço milagres e coisas extraordinárias, não te peço riquezas e fortunas, nem saberia lidar com elas. 

Pai, só te peço me abrace todos os dias afastando de mim os medos, as angustias e a ansiedade, cobre-me debaixo dos seus braços fazendo eu ficar escondida e protegida daqueles que buscam o meu mau, acalma e aquieta a minh'alma e o meu coração que eles sintam a tua paz e o teu amor mesmo quando o Senhor ficar em silêncio comigo. 

Que tudo em mim e tudo  para mim, aconteçam segundo a sua ordem e vontade, Tu sabes o que é melhor para mim e que em todo tempo a Tua vontade prevaleça sobre a minha. Permitas que eu continue sendo uma menina, a tua menina, a menina dos teus olhos.

Com amor, carinho e total admiração.

~Sua pequena

Fiquem com Deus e voltem sempre, pois o cantinho é meu, é seu, é nosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por