Amores e Amoras do meu coração eu quero agradecer desde já pelo carinho de vocês, por estarem acompanhando e comentando essa história, vocês são os melhores leitores de todos!!! Esse é o penúltimo capítulo dessa história, mas teremos uma continuação contando a história de Majú e Ben, pois se continuasse nessa história iria misturar muito.
#NoLi
#BenJú
#UmPropósito
Beijocas da Maii! 😘😘😘
***
Yuli
-Noah!
-Oi amor, já ia te ligar. -Ele falou.
-Diga ao seu irmão para nunca mais pisar o pé na minha casa! -Falou irritada.
-O que foi Li? Que irmão? -Perguntou confuso.
-O idiota do Benjamim! -Falou gritando.
-O que ele fez ? -Noah perguntou preocupado.
-Ele terminou com a Majú.
-Sério?
-Muito sério! Ela está grávida Noah, grávida e o que ele fez? -Ela falou com a voz embargada. -Ele disse que não queria esse filho, e terminou com ela. -Ela falou chorosa.
-Calma Li! Eu estou indo para aí, mas se acalma por favor.
-Não demora. -Falou chorando.
Yuli estava magoada com Ben e triste por ver Majú do jeito que estava. Maria Júlia não conseguiu ir para casa estava com medo da reação dos pais, desde que Ben foi embora ela estava chorando e mesmo tendo o colo de Yuli e Kathy ela não conseguia se acalmar.
-Eu sei que está difícil, mas você precisa parar de chorar e se acalmar ou vai passar todo esse sentimento ruim para o bebê. -Kathy falou abraçando a garota.
-Eu sei... mas ... Ele não quer nosso filho... e isso está doendo muito! -Ela falou chorando enquanto era abraçada pelas amigas.
Yuli convenceu a amiga a deitar um pouco para tentar dormir no quarto de Kathy. Ela ficou na sala olhando para o teto lembrando dos projetos que elas tinham quando adolescentes e como imaginava que seria incrível o dia em que descobrissem uma gravidez, mas não foi nada do que elas haviam imaginado.
Noah abriu a porta e a garota correu ao seu encontro e lhe abraçou apertado afundando o rosto no peito do rapaz . Ela agradecia tanto a Deus por ter Noah nesses momentos difíceis.
-Calma meu amor! -Noah falou beijando a cabeça dela. -Vai dar tudo certo.
-Ela está tão mal, Noah! O seu irmão é um ogro, custava pelo menos assumir o filho que ele fez?
-Eu não sei o que deu nele, mas com certeza foi o calor da emoção.
-Eu queria ser positiva a esse nível, mas eu sei que ele falou sério ou ela não estaria tão mal.
-Ah Li, eu vou conversar com ele. -Noah falou abraçando a namorada. -Tudo vai se ajeitar.
***
Noah
-Benjamim! -Noah chegou em casa chamando o irmão.
-O que foi Noah! -Ele veio até a sala com os olhos vermelhos de chorar. -Já soube.
-Já! -Noah falou indicando para o irmão sentar no sofá. -O deu em você? Aquela criança que está sendo gerada é sua e deve ser assumida porque a Majú na fez sozinha, além do mais não foi com intenção ela estava se protegendo.
-Eu sei Noah, mas cara nós não paramos de brigar e eu sou novo. -Tentou justificar.
-Se você é novo imagine a Majú? Ela tem 19 anos Benjamim e é mais madura que você, porque ela não pensou nem duas vezes em tirar essa criança.
-Mas eu não quero que ela tire essa criança. -Ele falou se explicando.
-Não foi isso que ela está achando, porque você disse que não queria esse filho.
-Eu falei de cabeça quente Noah, eu nunca faria mal a um bebê inocente ainda mais sabendo que é o meu filho. -Falou limpando as lágrimas dos olhos. -Eu só não sabia o que fazer e falar .
Noah abraçou o irmão que chorou feito uma criança coisa que Noah nunca tinha o visto fazer, Benjamim estava triste com o que aconteceu e com a forma covarde que tinha tratado Maria Júlia, mas não voltaria atrás na decisão de continuar o namoro ele não queria estar preso a ela, não queria se magoar mais.
Dois meses depois
-Noah!
-Oi linda!
-A Majú está com desejo de churros, mas por aqui não tem. Quando você vim para cá você trás um ? -Yuli pediu carinhosa como estava sendo nesses últimos meses desde que tinha começado a namorar.
-Até dez para meu sobrinho lindo! Você vai querer também? -Perguntou.
-Sim, a Kathy e a Isa também.
-Está certo, já estou chegando!
Os pais de Yuli ficaram decepcionados com a filha, mas lhe deram todo apoio assim como os pais de Ben. Benjamim conversou com Majú e resolveu assumir o bebê, mas não voltou atras na decisão de terminarem o namoro.
Maria Júlia não quis ficar na dependência dos pais e se mudou para o apartamento de Yuli que ofereceu o apartamento para acolher a amiga e o seu filho, Majú ficou dormindo mais Kathy que estava babando demais o futuro sobrinho, ou sobrinha.
Assim que Noah chegou do trabalho beijou a namorada e colocou o paletó e um saco no sofá e a encarou com um enorme sorriso no rosto.
-O que foi? -Perguntou sorrindo para ele.
-Nada, trouxe os churros. -Falou pegando o saco no sofá e entregando a namorada.
-Noah, já fizemos o que pediu. -Kathy falou vindo do quarto de Yuli com Isadora e Majú que já tinha uma barriguinha começando a aparecer.
-O quê? -Yuli falou.
-Vem! -Noah puxou a namorada pelo braço até parar na porta do quarto dela.
-Agora fecha os olhos. -Ele pediu.
-Noah, o que está aprontando? -Perguntou rindo.
-Fecha os olhos meu amor, você vai gostar. -Ele pediu carinhoso.
Ela fechou os olhos e segurou a mão de Noah, seu coração estava acelerado e ela sabia que se tratando de Noah só poderia ser algo bastante surpreendente. O rapaz a colou no meio do quarto dela e pegou de Kathy e sentou na cama em sua frente.
-Pode abrir os olhos! -Ele falou.
Yuli abriu os olhos e viu seu quarto semi escuro clareado apenas por velinhas no chão que deixava o local romântico e lindo. Havia corações por todas as partes e quando ela pensou que não podia ficar mais surpresa Ewan apareceu do nada e lhe entregou um buquê de rosas brancas e vermelhas.
-Aí meu Deus! Aí meu Deus, Noah! -Ela falou surpresa.
-Eu te amo! -Noah sussurrou para ela e começou a cantar:
"Hoje agradeci a Deus
Por me apresentar você
Em um momento onde eu não acreditava mais
Em belas histórias
Fez eu ver que o amor existe
E crer que é um alto monte
Em frente ao por do sol
É um horizonte em meio as nuvens
E crer que ele é poderoso
Fazendo um alguém que chora
Não mais chorar de tristeza
Mas de felicidade
Te amo
Não posso esconder algo verdadeiro
Que veio de Deus
Podemos escrever uma nova história
Então vamos viver Deus, você e eu
Juntos por este caminho
Deus, você e eu "
Yuli estava entre lágrimas sem saber o que fazer ou o que dizer, Noah era sem dúvidas muito mais do que ela havia pensando, sonhado ou orado, ele era a prova do amor e cuidado de Deus com ela.
-Amor, eu sou grato a Deus por ter colocado você no meu caminho para curar meu coração, para me trazer paz, mas me fazer ainda mais feliz. Eu te amo como achei que não pudesse amar mais ninguém de novo, e eu te quero como eu nunca quis ninguém. -Falou sorrindo para ela. -Quero dormir e acordar com você, quero sentir seu cheiro, ouvir tua voz, contemplar sua fé em Deus e sabe que ele tem cuidado de nós por todos os dias da minha vida. Vamos construir nossa história, eu você e Deus? Aceita casar comigo? -Falou segurando uma caixinha com duas alianças de ouro.
-É claro que aceito! Eu aceito meu amor, Deus, eu e você ! -Falou ajoelhando ficando na altura dele e o beijando. -Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e se eu tenho algo a dizer além de que te amo é, Eu te amo Deus ! -Ela falou rindo olhando para o alto. -Ele é o melhor de todos os pais e você é o melhor de todos os meus presentes! -Falou abraçando o rapaz ao som dos aplausos e gritinhos de Majú, Isa e Kathy que estavam no quarto, e do sorriso de Ewan. Sim, Ewan estava ali e por pedido do irmão.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário