sexta-feira, 30 de junho de 2017

Um propósito - Capítulo vinte e quatro

Amores e Amoras!!! Tudo bem? Para quem queria saber o que Ben acharia dessa gravidez preparem os corações, porque esse capítulo estava de cortar o coração. Beijocas da Maii 😘



***

Maria Júlia não sabia o que fazer, o que falar ou como agir tudo que ela menos queria era ser mãe naquele momento, embora a maternidade sempre foi seu sonho ela tinha certeza de que Ben não iria gostar da notícia e eles não estavam bem na relação para ter tamanha responsabilidade. 

-Ah Majú! -Yuli abraçou a amiga que soluçava ao descobrir a notícia. -Vai ficar tudo bem. 

-Vai ficar tudo bem sim, esse bebê já é muito amado pela titia aqui. -falou a abraçando também.

Depois de  chorar no abraço da amiga e da cunhada Majú deitou no sofá e ficou em silêncio com a cabeça no colo de Kathy que alisava a barriga dela. 

A campainha tocou e Yuli foi atender dizendo que era Noah para lhe ensinar a Bíblia como eles faziam toda quinta-feira. 

-Ben! -Yuli falou alto e logo os olhos de Majú foram ao encontro do rapaz parado na porta. 

-Posso entrar? -Ele perguntou. 

-Claro! 

Ben caminhou até onde ela estava , beijou a cabeça da irmã e fez um sinal para que ela saísse da sala. Assim que Kathy foi para o quarto com Yuli ele sentou de frente para namorada no sofá e só então percebeu que ela estava chorando. 

-Aconteceu alguma coisa? -Ele perguntou segurando a mão dela. 

-Aconteceu! 

-Você quer me contar? -questionou sério. 

-Quero, mas o que veio fazer aqui? -Perguntou encarando os olhos verdes do rapaz . 

-Eu quero terminar! -Ele falou sério encarando a garota que sentiu uma dor profunda no seu coração. 

Ela não tinha justificativa e não queria pedir explicações, apenas conteve o choro e confirmou com a cabeça. 

-Não vai dizer nada ? -Ele perguntou estranhando a quietude dela que sempre era elétrica e falava bastante. 

Ela não respondeu, apenas caminhou até a estante da casa da amiga e pegou uma caixinha onde estava os dois teste que havia feito.  Ela o entregou os teste e voltou a sentar no sofá. 

-O que é isso?

-O que você está vendo, dois teste de gravidez positivo. -Falou deixando uma lágrima escorrer. 

-Você ficou louca Maria Júlia! -Ele gritou ficando de pé. Desde que tinham começado a namorar ele nunca tinha lhe chamado pelo nome nem nas piores das brigas que haviam tido. 

-Sou! -Ela falou sério. 

-Como foi permitir que isso acontecesse? Você não estava tomando aqueles remédios? 

-Claro que eu estava, mas algo não deu certo. 

-O que vamos fazer agora? -Perguntou furioso. -Eu tenho 24 anos e não quero ser pai. 

-Eu sinto muito Benjamin, mas não foi algo que eu planejei. -Ela falou tentando se manter calma. -Você acha que eu queria ser mãe aos 19 anos? 

-Eu não quero esse filho! -Ele falou sério.

Naquele  momento o coração de Majú que já estava rachado se partiu em milhões de pedaços , tudo bem que ela não quisesse ser mãe naquele momento, mas ela nunca tiraria um filho, em hipótese alguma ela seria assassina de uma criança inocente. Aquele Ben não era o homem por quem ela se  apaixonou, o Ben com quem ela perdeu a virgindade, o Ben que lhe abraçava e dizia que nunca iriam se separar, aquele Ben não era o homem que ela amava. 

-Tudo bem Benjamim, eu não preciso de você para assumir meu filho, ele não precisa saber que tem um pai idiota que não assume suas consequências. -Ela falou com raiva. -Porque essa criança com certeza não foi feita só por mim. 

Ele não respondeu nada apenas saiu e bateu à porta do apartamento enquanto Maria Júlia sentou no sofá e chorou como nunca tinha chorado em toda sua vida. Uma dor profunda lhe fazia sentir quer era a pior de todas às mulheres. Ela estava se sentindo enganada, perdida, com medo, e acima de tudo abandonada. 

-Vai ficar tudo bem bebê ! -Ela falou passando a mão na barriga enquanto lágrimas molhavam seu rosto. -A mamãe não vai deixar ninguém tirar você de mim. 

Majú não esperava tal atitude de Ben, talvez esperasse que ele ficasse irritado porque aquela gravidez não era planejada, mas não querer o filho que era deles, foi a pior coisa que ela podia esperar. 

Ela conheceu Benjamim numa festa na casa da prima, ele era sem dúvidas um cara lindo, ela tinha apenas 15 anos de idade e ele já tinha 20 mesmo assim trocaram telefone e entre uma conversa é outra decidiram se encontrar e ficaram pela primeira vez. O tempo foi passando e eles ficavam cada vez mais até o dia que aconteceu de dormirem juntos e aquela foi a primeira vez de Majú, Ben foi romântico como ele nunca tinha sido até aquele momento e foi uma noite incrível para ela. Mas depois desse dia ficaram vários meses sem se falar e ela se sentiu apenas usada pelo rapaz até que o reencontrou na festa da empresa dos pais de Yuli e voltarem a ficar de novo e começarem a namorar de verdade. 

Tudo estava indo tão bem que Majú se achava a mulher mais sortuda do mundo, por ter Ben, por ele ser uma cara legal e por estar feliz ao seu lado. Até que começou as crises de ciúmes, as discussões sem sentido, as trocas de ofensas e tudo que parecia ser um mar de rosas se transformar num mar de espinhos. 

Majú tinha uma certeza na vida e era, Deus cuidava dela mesmo que ela o tivesse deixado para trás por causa de Ben, mesmo que ela tivesse feito tudo contrário ao que a Bíblia diz. Deus a amava e era isso que fazia ela ter certeza de que aquele serzinho que crescia em seu ventre viria para mudar sua vida. 

-Mamãe te ama bebê! -Falou passando a mão pela barriga e deitando no sofá. 


Continua...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um propósito- Capítulo vinte e três




Yuli 

Eles estavam sentados de frente para o mar, Yuli está entre as pernas de Noah que a abraçava enquanto a cabeça dela repousava no peito do rapaz. 

-Eu nunca pensei em ser pedida em namoro. -Ela falou.  

-Erick não te pediu em namoro?  -Ele questionou apertando a garota contra ele. 

-Não.

-Como não? 

-Nós ficávamos sempre e acabou se tornando constante e quando vimos estávamos mais próximos do que ficantes costumam ser e então passamos a nos apresentar como namorados. 

-Ele é um idiota! -Noah falou. 

-Ainda bem, porque assim eu encontrei você. -Falou sorrindo. 

-E eu tirei sorte grande! -Disse e beijou os cabelos dela. 

-Noah! 

-Hum

-Como é o namoro cristão? 

-É diferente! 

-Diferente como ? 

-O namoro para os cristãos é um passo dado em direção do casamento. 

-Então você quer casar comigo? -Ela falou sorrindo ficando de frente para ele. 

-O que eu mais quero. -Falou dando um selinho nela. 

-Me fale mais sobre isso. -Pediu encarando o namorado. 

-Um namoro cristão segue os princípios bíblicos que entende o sexo e outras carícias ações do casamento. Então nada mais que beijos e abraços e muito carinho é o permitido. -Ele falou sorrindo. 

-E qual os critérios os cristãos buscam para escolher alguém para namorar? 

-Primeiro alguém que sirva a Deus e que o ame acima de tudo, depois pessoas que tenham os mesmos propósitos ministeriais, de carreira profissional, de futuro. Também se observar a personalidade, o tratamento da pessoa com as outras, e o principal se você está disposto a enfrentar os desafios do relacionamento e viver com aquela pessoa  para vida toda. 

-Você quer ficar comigo a vida toda? -Ela perguntou passando os braços em volta do pescoço do rapaz .

-Tudo que eu mais quero. Poder acordar e encarar um par de olhos azuis, sentir seu cheirinho doce, te beijar, te abraçar e dormir coladinho com você. 

-Eu quero realizar esses seus sonhos e posso começar por um que segundo os princípios bíblicos já está ao nosso alcance. -Falou beijando o rapaz. 

***

Majú 

Majú dormiu no apartamento dos irmãos Green como ela passou a chamar o local. Ela e Ben tinha discutido durante a madrugada e ela penou a pegar no sono depois disso. 

Ela queria que Ben assumisse algo sério entre eles, ela queria casar, morar junto o que fosse preciso para estar com ele em todo tempo. Mas Ben não sabia corresponder aos sentimentos dela, ela sabia que ele a amava, mas era evidente que ele trocava os pés pelas mãos quando o negócio era demonstrar. 

Assim que acordou ela virou para o lado e encontrou o namorado ainda dormindo, ela ficou o observando. Ben tinha algumas sardas no nariz e abaixo do olhos, eram bem clarinhos e só dava para perceber se observada de perto, sua boca tinha um tom rosado, seu nariz era perfeitamente alinhado e Majú tinha certeza do quanto amava aquele homem. 

Ela acariciou o rosto do rapaz que ao sentir o toque dela abriu os olhos verdes a encarando. 

-Bom dia! -Ele falou e sua voz saiu rouca e carregada de sentimentos que Majú não sabia decifrar. 

-Bom dia, Ben! -Falou o encarando. 

-Ainda está chateada? -Ele perguntou. 

-Não! -Ela falou sorrindo para ele, mesmo que seu coração ainda estivesse machucado pelas palavras que ela tinha ouvido na madrugada passada.

-Seu olhos me dizem que sim. -Ele falou se aproximando dela e ficando frente a frente com  namorada.

-Eu te amo, Ben! -Ela falou e os olhos marejaram. -Mas às vezes eu sinto que só eu estou fazendo isso nessa relação. -Ela disse o encarando. 

-Por favor, Majú! É claro que eu te amo, eu só não sei demonstrar como você.  -Disse fazendo carinho em seu rosto. 

***
Yuli 

-Estou morta de fome! -Ela falou para Kathy e Yuli que lhe olharam abismada. 

-Não tem cinco minutos que comeu uma fatia enorme de bolo de chocolate. -Kathy falou encarando a cunhada. 

-Mas eu estou com fome e um enjoo insuportável também! -Falou se jogando no sofá entre as duas meninas ali com um sanduíche na mão. 

-Majú você está de TPM? -Yuli perguntou. 

-Não, minha menstruação tem três semana atrasada. -Disse 

-Eu sabia! 

-O quê? -Ela perguntou 

-Você está grávida Majú! 

-Não estou não! -Falou e saiu correndo com uma vontade louca de vomitar. 

-Eu não acredito que vou ser tia! -Kathy falou eufórica pulando pela sala. -Precisamos fazer um teste agora. 

-Eu não estou grávida! -Falou lavando a boca. 

-Não? E essa barriguinha? -Kathy falou brincando. 

-Me deixe Kathy! -Falou 

-Fiquem aí que eu já volto! -Yuli falou saindo apressada para ir na farmácia. 

No caminho o telefone dela tocou e ela atendeu sorrindo ao ver o nome que estava na tela. 

-Amor ? 

-Oi Lindo! 

-Tá em casa? -Perguntou parecendo preocupado. 

-Não estou indo na farmácia. 

-Está doente? M

-Não, vim comprar algo para Majú. Mas o que queria saber? 

-Ben não dormiu em casa essa noite, a Majú dormiu com você? 

-Foi, parece que eles brigaram de novo e ela foi comer brigadeiro lá em casa mais a Kathy que resolveu dar uma de conselheira. -Falou sorrindo. 

-Ela é boa nisso! -Disse sorrindo. 

-É mesmo! -Disse confirmando. -Você acha que ele está com outra pessoa? 

-Não! Acho que esse relacionamento dos dois está desalinhado. -Falou sério. 

-Sem Deus não tem como dar certo não é amor? -Falou séria. 

-Como eu amo quando fala de Deus! -Noah falou sorrindo. -Tem razão, esse é o problema dos dois. 

-Preciso desligar amor, vem para o estudo bíblico? 

-Claro que sim! Não perco a chance de ver minha namorada conhecer mais de Deus. 

-Tchau amor, Te amo ! 

-Te amo mais! -Ele falou sorrindo.

Yuli estava se apaixonando por Deus, cada novo dia uma descoberta que lhe fazia admirar esse Deus tão incomparável, por isso o namoro estava fluindo bem e os planos para o futuro se encaixando. 
Assim que comprou o teste e parou da frente do apartamento e pediu a Deus internamente que desse negativo, uma criança não merecia nascer para viver com pais desequilibrados que brigam o tempo inteiro. 

-Iai? -Kathy perguntou para Majú que segurava dois testes nas mãos. 

-Então? -Yuli perguntou. 

-Positivo! -Disse deixando as lágrimas cair. 


Continua...

Um propósito - Capítulo vinte e dois

Amores e Amoras!!! Esse capítulo tá babadeiro, preparem o coração e gritem bastante com os acontecimento. Beijocas da Maii 

***

Noah 

-Eu ouvi isso mesmo? -Perguntou com um sorriso sincero no rosto. 

-Ouviu! -Ela falou sorrindo. -Eu acredito que Deus existe, Ele me provou. 

-Ah Li! -Ele puxou a garota para um abraço. - Eu te amo! 

-Fala isso de novo. -Ela pediu se afastando para encarar seu rosto.

-O quê? -Perguntou divertido. 

-Isso que você falou.

-Que eu te amo? -Ele perguntou rindo enquanto ela confirmava a resposta. -Eu te amo muito! Muito mesmo. -Falou beijando a pontinha do seu nariz.

-Amo quando você faz isso! -Disse fechando os olhos enquanto Noah beijava seu rosto. 

-Como vai ser agora? -Perguntou colando a testa com a garota. 

-Não sei! -Ela disse séria. 

-Vou te amar muito mais, é só o que sei. - Noah Disse ainda com os olhos fechados e as testas coladas. 

-Eu queria poder congelar esse momento agora!  -Ela falou sussurrando. 

-Eu quero acelerar esse momento para outro ponto. -Falou ficando mais próximos dela e seus lábios estavam afastados por pouco mais que um centímetro, a respiração deles se misturou enquanto os corações pareciam bater na mesma sintonia. 

-Senhorita Yuli tem que vir, o paciente ainda precisa descansar. -A enfermeira entrou no quarto falando. 

Noah e Yuli se encararam e entraram numa crise de risos, era o segundo quase beijo que eles tinha para coleção. 
Noah beijou a cabeça de Yuli e sem questionar ela saiu do quarto depois de um abraço apertado no rapaz. 

***
Naquela noite depois de buscar Isadora na casa de Majú ela tomou um banho quente e preparou uma janta para ela e a irmã. Yuli estava transbordando alegria, se sentia leve e uma paz interior lhe fazia se sentir incrivelmente bem. 

Depois que colocou a irmã para dormir, a garota foi para  o quarto e mesmo sem saber como fazer aquilo novamente depois de tanto tempo, apenas dobrou os joelhos no chão e encostou a cabeça na cama .

- Deus, você realmente existe e não é tão ruim como eu achava, você cuidou do Noah e trouxe ele de volta para mim. Eu só quero te agradecer por tudo que fez e te pedir que me ensine a te amar como Noah quer, eu quero que ele fique feliz comigo e para isso eu preciso ficar bem com você, amém!

A garota levantou da oração e deitou na cama, ela pensou em Noah e poucos minutos adormeceu. 

***
Noah 

Noah recebeu alta médica no fim da amanhã, Yuli tinha passado por lá mais cedo, mas precisava levar Isadora para a escola e ir para faculdade. O rapaz decidiu que faria uma surpresa para ela e então antes de ir para casa, assim que saíram do hospital Ben levou o irmão até o shopping. 

-Você vai pedi-la em namoro? -Ben perguntou surpreso ao ver o irmão comprando um par de alianças de prata. 

-Vou, nós nos declaramos ontem e depois do que aconteceu eu não quero perder tempo. -Falou sorrindo enquanto a vendedora guardava as alianças numa sacola. 

-Ela está de fazendo muito bem há muito tempo nãok te vejo tão feliz. 

-Eu sou o homem mais feliz do mundo! -Ele disse rindo. 

***

Noah estava parado na porta da casa de Yuli pelo menos uns 10 minutos tentando organizar as palavras que diria e o que faria quando estivessem frente à frente novamente. Assim que tomou coragem o rapaz tocou a campainha e respirou fundo. 

-Noah! -Isadora falou pulando no pescoço dele. 

-Oi minha princesa! -Falou beijando sua cabeça. -Estava com saudades. 

-Eu também! -Disse abraçando mais forte o rapaz. 

-Olha quem chegou, o irmão mais fofo do mundo! -Kathy falou abraçando o rapaz. 

-Assim eu acredito minha irmã preferida. -Disse beijando a bochecha da irmã. 

-Eu diria única! -Yuli falou chegando na sala. 

Ela vestia um vestido branco soltinho que ficava um pouco a cima dos joelhos, mas lhe deixava como a cara de menininha. 

-Boa noite! -Falou sorrindo para ele.

-Boa noite, Li! -Disse sorrindo. -Vim te levar para passear. 

-Sério? -Questionou sorrindo. 

-Sim! Kathy fica com a Isa? 

-Sim, podem ir tranquilos . 

***

-Onde vai me levar? -perguntou 

-No lugar onde nos conhecemos. 

-Na praia? -Questionou sorrindo. -Mas está de noite. 

-Exatamente como nos conhecemos. -Disse sorrindo enquanto dirigia. 

Assim que chegaram até a praia Noah entrelaçou a mão com Yuli e levou-a até a areia onde se sentaram de frente para o mar. 

-Porque me trouxe aqui? 

-Porque eu quero te dizer algumas coisas. 

-E não poderia ser em outro lugar?  Aqui é tão romântico. 

-Exatamente por isso, quero que esse dia fique marcado para sempre nas nossas vidas. 

-você está me assustando, Noah! 

-Amar te assusta? -Perguntou segurando o rosto dela entre às mãos. 

-Para ser sincera sim. -Disse lhe encarando. -Eu não estou sabendo lidar com tudo que está acontecendo entre nós. 

-Eu só te trouxe aqui porque quero que saiba que mudou a minha vida, fez eu sair de uma fossa que estava por três anos. Eu sei que somos muito diferentes, mas também somos muito parecidos, somos duas pessoas reaprendendo a amar e eu quero que saiba que desejo te fazer a mulher mais feliz do mundo. 

-Você transformou minha vida Noah, eu achei que nunca mais conseguiriam dizer "eu te amo " para alguém na vida. -Falou sorrindo. -Mas tudo que eu quero dizer a todo instante desde ontem, desde o dia que te conheci, desde o primeiro abraço e o primeiro beijo na testa é: Eu te amo, Noah! 

-Sabe, eu queria poder te dizer palavras belas e fazer algo grandioso, mas eu sei que nós dois gostamos da simplicidade. Por isso, Yuli Miguez aceita namorar comigo? -Falou tirando a caixinha das alianças do bolso e estendendo para à garota. 

-Noah! -Falou surpresa. -É sério? Jura que é sério? -Perguntou sorrindo. 

-Só diz que sim, por favor! 

-Claro que sim! Sim! Sim! Sim! -Falou abraçando o rapaz. -Um milhão de sins para você!

Eles colocaram a aliança um no outro e então se encararam sorridentes, ali naquela praia não existia nada que pudesse impedir aquele beijo de acontecer. Então Noah puxou a garota para perto e segurou sua nunca e sua cintura enquanto ela tinha suas mãos em volta do pescoço. 

Colaram as testas e encararam um ao outro, naquele momento as respirações eram uma assim como as batidas do coração e a necessidade que sentiam um do outro. Noah aproximou os lábios e beijou a garota, um beijo suave, cheiro de carinho, de amor e também de desejo. 


Continua...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Um propósito - Capítulo vinte e um

Amores e Amoras do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Tenho um monte de coisas para fazer, mas tive que postar esse capítulo antes que arrancassem a minha cabeça. Espero muito que gostem e se gostarem não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando. Beijocas da Maii 😍😘

***
Yuli 

Yuli sentiu toda sua força ir embora ao saber do estado de saúde de Noah antes dele ela estava apenas sobrevivendo, mas depois que ele entrou em sua vida ela reaprendeu a viver. Só de imaginar viver longe do seu melhor amigo seu coração se  estraçalhou, ela queria apenas ter a certeza  de que teria um abraço apertado e um beijo na testa dele novamente.

-Minha querida, você precisa ir para casa. -Noemi falou de sentando ao lado de Yuli. 

Ela tinha passado a madrugada inteira ali e já passava do meio dia e ela ainda não havia  comido nada e nem dormido.

-Eu não quero ir. -Ela falou chorando.

-Mas você precisa ir.-Falou beijando a testa da garota e puxando-a para um abraço. -Eu sei que você tem culpado a Deus por muitas coisas, mas Ele está cuidando do Noah. 

-Como consegue confiar? -Perguntou encarando os olhos verdes da senhora em sua frente. -Ele é seu filho, não está com medo de perdê-lo. 

-Eu sei em quem eu confio! Deus está cuidando de Noah e eu tenho certeza de que ele sabe o que fazer e eu vou aceitar sua vontade.  -Falou confiante de sua fé em Deus.  

Yuli não sabia reagir a gestos de fé, pois a muito tempo ela não tinha um. Havia pouco mais de um ano que seus pais tinham morrido e desde o dia que se eles se foram ela tinha esquecido da existência de Deus. 

Depois de muita insistência Noemi convenceu Yuli de ir para casa, ela precisava descansar e sua cabeça estava explodindo de dor de cabeça. 

Assim que estacionou o carro no estacionamento Yuli se permitiu chorar , chorar sem ninguém por perto para dizer que ele ficaria bem ou que as lágrimas não mudariam nada, ela precisava chorar, precisa por para fora a dor que apertava seu peito e machucava seu coração. 

-Porque eu? Porque está tirando as pessoas que amo de mim? É algum tipo de vingança? -Questionou a Deus com a cabeça apoiada ao banco do carro.  -Eu esqueci que você não me responde! -Falou séria enquanto as lágrimas faziam o trajeto do seu  rosto. 

-Eu não te abandonei em momento algum, eu sempre estive do seu lado mesmo quando você me abandonou, quando desistiu de me servir e achou que as coisas do mundo eram melhores do que Eu. Estava ouvindo todas as suas orações de um minuto antes de dormir e mesmo como apenas uma obrigação eu te guardava e guardava a sua família como me pedia. 

-Porque tirou eles de mim? Porque tirou o Erick de mim? -Falou com raiva ao ouvir aquelas palavras. 

-Eu sei o que é melhor para você e aquele rapaz não poderia te fazer feliz o quanto desejo que você seja. E seus pais? Eles estavam prontos para mim, eu precisava tirá-los da terra para que não se corrompessem. 

-E porque me deixou sozinha no mundo? Eu fiquei com um buraco no lugar do coração. -Disse chorando. 

-Você não estava sozinha, eu estava do seu lado e foi eu quem te colou para dormir todas aquelas noites que a dor e a tristeza te faziam perder o sono e mesmo assim você adormecia ser saber o porque. Foi eu que te dei forças para ser uma Irmã melhor para Isadora e para cuidar dela com tanto carinho. Eu eu que coloquei Maria Júlia para cuidar de você e Noah para curar seu coração. 

-Então porque está tirando ele de mim?  

-Eu vou te mostrar o meu amor.

-Yuli! Yuli! 

A garota acordou do sonho com os olhos cheios de lágrimas e assim que olhou para janela viu a amiga desesperada batendo no vidro. 

-O que foi? -Perguntou abrindo a janela. 

-O Noah! Ele...

-Fala logo! 

-Ele acordou! -Falou com um pequeno sorriso nos lábios. 

Maria Júlia entrou no carro e Yuki dirigiu feito louca para o hospital, ela não tirava aquele sonho da cabeça e a sensação de paz que de alguma forma ela conseguia sentir não deixou seu coração. 

-Onde ele está? Eu posso vê-lo? -Ela perguntou a Eduardo que estava na recepção com os outros filhos. 

-Só podem entrar suas pessoas, Noemi já entrou e eu entraria, mas acho melhor você ir. -Falou sorrindo. 

-Obrigada senhor Eduardo! -Disse abraçando o homem. 

Assim que Noemi saiu do quarto alguns minutos depois, uma enfermeira acompanhou Yuli até o quarto em que Noah estava e assim que viu o rapaz deitado encarando a janela do quarto ela  soube que nunca mais  saberia viver longe dele. 

-Noah! -A enfermeira  chamou seu nome, mas ele continuou encarando a janela parecendo distante dali.

-Noah! -Yuli chamou-lhe e imediatamente seus olhos viraram em sua direção. 

-Yuli! -Falou com um enorme sorriso no rosto. 

-Ah Noah! -Ela falou se aproximando e sentando no canto da cama. -Eu tive tanto medo de te perder. -Disse lhe abraçando. 

-Está tudo bem agora! -Ele falou acariciando os cabelos lisos da moça . -Eu precisava voltar, Deus me disse que tinha que cuidar de você. 

Yuli não conteve as lágrimas e seu choro se misturou aos soluços de sua voz, ela queria não acreditar no que ele disse, mas ele não sabia do sonho e ao invés de lhe dizer Deus mostrou que não tiraria Noah dela e aquilo era uma prova de amor.

-Ei! -Noah afastou-se do abraço e fitou os olhos azuis a sua frente sem entender o que suas palavras tinha representado. -O que aconteceu? 

-Eu te amo, Noah! -Falou encarando um par de olhos surpresos. -Eu não sei como isso aconteceu, só sei que não consigo mais viver sem você, que quero você comigo por toda minha vida. 

-Eu...Eu também te amo muito, queria ter dito isso antes, mas eu queria que você amasse a Deus antes de mim. 

-Eu não sei se posso amá-lo tão rapidamente, mas eu posso te dizer que eu acredito que Ele existe porque Ele  trouxe  você de volta. 


Continua....

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Um propósito - capítulo vinte

Amores e Amoras!!! Por favor, não me matem depois desse capítulo era necessário que fosse da forma que foi. Amo vocês 😘😘😘
***

Deise

Deise ficou arrasada depois de ter beijado Noah e ter causado toda aquela confusão. Ela queria que ele ficasse, que ele dissesse que eles iriam tentar ficar juntos, mas não foi isso que aconteceu. O rapaz deixou um olhar tão reprovador para ela que fez seu coração rachado se quebrar em pedaços.

Deise tinha uma longa história com Noah, havia sonhado com ele por tantos anos que não conseguia conceber a ideia de que não poderiam ficar juntos, que não havia reciprocidade e amor entre eles. 

Ela  desde de pequena era apaixonada por Noah, admirava a forma que ele tratava os pais, os amigos e todas as pessoas,  o quanto se dedicava às coisas de Deus e como cantava bem. Mas depois de uma briga com o amigo ela cedeu às investidas de Ewan e beijou o irmão do rapaz na frente dele. 

Eles ficaram meses sem se falar e Deise namorou com Ewan nesse período, mas ela não conseguia esquecer Noah e então terminou o namoro e se reaproximou do rapaz, mas pouco depois Noah conheceu Alice. 

Deise chorou por meses quando ele noivou ela perdeu toda esperança de reconquistar o amor do rapaz, mas quando o trágico acidente que tirou a vida de Alice aconteceu ,  depois de algum tempo se reaproximou de Noah, mas ele estava ferido demais e incapaz  enxergar o sentimento que transbordava nela.

Com o passar dos anos Noah parecia mais conformado com a perca e então Deise tentou mostrar seus sentimentos e até falou deles para o rapaz. Ele falou para ela que estava confundido os sentimentos e que eles seriam sempre amigos, apenas amigos. 

Naquela noite Deise estava desesperada, queria que Noah a enxergasse e visse todo amor que ela tinha para lhe dar, falou mais uma vez dos seus sentimentos e  de forma irracional levada apenas pelos sentimentos ela o beijou. Aquele foi um beijo trágico, Noah não correspondeu em nada e ela se sentiu um lixo por ter forçado a barra, por não ter esperado em Deus, por ter se sujeitado aquela situação . Por mais que Noah fosse um cara incrível e alguém por quem ela tinha um enorme sentimento ela estava fazendo um papel ridículo, se rastejando ao pés de alguém que não tinha o mínimo de sentimentos por ela.

***
Yuli

Yuli ficou o dia inteiro pensando em Noah e na forma que ele cuidou dela,  que se importou em lhe explicar o que aconteceu mesmo que ele não tivesse que dar nenhuma explicação. Ela decidiu que precisava ir a igreja com ele, precisava fazer parte do mundo dele, pois sabia que ele só esperava essa atitude dela. 

Ela deixou Isa na escola e foi para faculdade mesmo com dor de cabeça por causa da ressaca.  A tarde passou rápido e ela pegou a irmã na escola e foi para casa, não queria se atrasar para ver Noah e ir para igreja com ele. 

-Vamos Isa! -Ela falou chamando a irmã para pentear o cabelo. -O Noah vai chegar e eu vou te deixar sozinha aí. 

-Cheguei!  -Ela veio correndo sentando na cama para a Irma pentear seu cabelo. 

Enquanto arrumava a irmã Yuli sentiu um aperto no coração, ligou para Noah, mas ele não atendeu. Majú lhe ligou e deu a pior de todas as notícias.

-Yuli onde está? 

-Eu estou em casa, esperando o Noah. 

-Amiga, eu preciso te dizer uma coisa, mas não é notícia boa. -Falou com a voz triste. 

-O que foi? -perguntou preocupada. 

-O Noah ... -Majú deu uma pausa pensando na forma que poderia dar aquela notícia. 

-Fala Maria Júlia! 

-O Noah sofreu um acidente, o carro dele foi atingido por uma moto em alta velocidade na direção do motorista e ...

-E o quê Majú? -Ela falou com lágrimas nos olhos.  -Como ele está? 

-Nada bem! 

-Não, não pode ser! -Ela gritou desesperada. -Onde ele está? 

Maria Júlia passou o endereço do hospital e Yuli não pensou duas vezes em ir até lá, ela deixou Isa com a mãe de Majú e dirigiu voando para o hospital. Yuli sentia seu peito se apertar e uma dor insuportável tomar conta dela, ela não conseguia imaginar algo de ruim acontecendo a Noah, como alguém tão maravilhoso como ele poderia sofrer? 

-Onde ele está? -Ela perguntou a Ben que estava abraçado a Majú com os olhos cheios de lágrimas. 

-Ele ... ele... -O rapaz não conseguiu falar, pois foi tomado por uma crise de choro. 

-Por favor, me digam onde ele está! -Ela pediu desesperada depois de tal ato.

-Ele ... -Ewan falou sério segurando os ombros dela. -Ele sofreu um traumatismo craniano e ... 

-por favor, não me esconda nada. -Falou já entre as lágrimas. 

-Ele está na UTI! -Falou limpando uma lágrima. -Foi um acidente grave, pode ser que ele não acorde mais. 

-Não! Não! -Ela gritou desesperada com a dor que sentiu ao imaginar perder Noah. -Por favor, me diga que é mentira. -Ela falou chorando copiosamente. 

Ewan apenas negou com a cabeça e saiu. 

-De novo não! Por favor, não! Eu não suporto mais perder ninguém! -Falou ajoelhada no chão. -Eu não posso perder o Noah! Eu não vou conseguir sobreviver a isso!  -Falou chorando. 

-Deus está cuidando dele! -Deise falou se ajoelhando ao lado dela. 

-Que Deus?  Um Deus que não protegeu ele? -Questionou entre as lágrimas. 

-Não fale isso, Deus pode mudar o quadro e restaurar a saúde dele. -Deise falou segurando os ombros de Yuli. 

-Eu não acredito em Deus! -Ela falou chorando. -Eu amo o Noah e eu não posso me imaginar vivendo sem ele. -Falou chorando ainda mais forte. 


Continua...
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por