domingo, 11 de junho de 2017

Um propósito - Prólogo





Amores e amoras! Tudo bem?  que sim. Essa história nasceu no meu coração  há algum tempo e só agora eu pude escreve-la ... e por isso quero convidar vocês a ficarem comigo nessa caminhada, estarei construindo essa história com vocês e espero muito que gostem dos personagens e da minha escrita, que o Senhor possa falar a cada coração ferido e machucado e para aqueles que desacreditaram um dia no amor.


OBS: Essa é minha primeira história escrita em 3ª pessoa, então está sendo um desafio a mais para mim.


***

Pai! Mãe! Por favor, respondam! –Yuli sacudia o corpo dos pais já desfalecidos estirados no chão depois de um acidente que ceifou suas vidas.

Yuli tinha 17 anos quando viu sua vida se transformar no pior de todos os seus pesadelos, perdeu seus pais e se viu sozinha no mundo, ela tinha apenas a irmã Isadora na época com 5 anos de idade. As duas tinham ficado em casa enquanto os pais tinham ido para uma reunião na empresa de publicidade que eles tinham e na volta um motorista desgovernado atingiu em cheio o carro deles ceifando suas vidas na mesma hora. Com o corpo dos pais retirado pelos bombeiros e estirado no chão bem próximo de onde eles moravam yuli chorou copiosamente eles eram tudo que ela possuía e por isso ela não conseguia enxergar uma forma de conviver com toda aquela dor. 

-Eu amo vocês! Por favor, voltem para mim! –Ela chorava debruçada sobre os corpos gélidos no chão.

-Vem Yuli! –Erick seu namorado tentava a todo custo tirar a jovem de cima dos pais.

-Me solta Erick! Eu preciso ficar com eles. –Falou ainda chorando enquanto seu namorado sentia seu coração esmagado ao ver o estado em que a namorada sempre forte e "insensível"  estava.

-Vamos amor, os bombeiros vão levar os corpos e você precisa tomar um banho para resolver as coisas. –falou puxando ela com mais força, ela já cansada aceitou ser levada dali e apenas abraçou apertado o namorado que não sabia o que dizer apenas queria mostrar que estava ali com ela.

O enterro foi a parte mais dolorosa para Yuli quando viu o corpo dos pais dentro dos caixões perdeu todo controle do corpo e se não fosse o namorado com certeza cairia no chão. Ela estava mantendo uma postura forte e madura para uma adolescente de 17 anos de idade, mas fazia isso apenas para confortar sua pequena irmã que ficou todo enterro abraçada a  ela. Yuli não sabia, mas depois daquele dia sua vida se tornaria pior que um pesadelo.

***

Fazia três meses que tinha perdido seus pais e agora administrava a casa, sua rotina e a de Isadora. Seu namoro não ia muito bem, pois Erick não conseguia entender que todas as responsabilidades que ela tinha lhe demandava tempo e por isso ela não conseguia dedicar a ele o mesmo tempo de antes. 

-Alô?

-É a yuli?

-Sim, sou eu. Quem gostaria?

-Sou a namorada do Erick.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por