Amores e Amoras!!! Esse capítulo está fofinho 😍😍😍😍 AMo muito Noah ...
***
Assim que as portas do elevador se fecharam Yuli se desmanchou em lágrimas. Ela se achava a Não pior de todas as mulheres do mundo, a mais azarada e só podia ser muito ruim mesmo com o universo para tudo em sua vida dar errado daquela forma.
Ela amava Erick, havia sonhado com o dia em que casariam, nos filhos que teriam e em como seriam felizes juntos. Mas agora via todo seu futuro ao lado dele sendo entregue a outra, nas mãos da outra por quem ele havia lhe trocado.
Ela até pensou que já o tivesse esquecido durante os sete meses que havia passado, mas o sentimento continuava ali só estava adormecido, mas só de vê-lo ele despertou.
Ela chorou por muito tempo e só se deu conta de que as horas haviam passado quando a campainha do apartamento tocou e ela lembrou de Noah e do jantar que ele havia lhe convidado.
-Oi! -Noah falou animado assim que a garota abriu a porta, mas logo percebeu que ela havia chorado, pois sua pele clara denúncia isso.
-Entra! -Ela falou com a voz baixa.
-O que aconteceu, porque está chorando? -Ele perguntou preocupado segurando o rosto dela em suas mãos.
Ela não conseguia falar somente chorar e foi diante dessa resposta que Noah lhe puxou para um abraço apertado. Yuli sentia uma dor profunda em seu coração, ela estava tentando ser forte e fingir que a ausência de Erick não lhe afetava, mas no fundo sentia saudade de estar em seus beijos e abraços, sentia saudade do futuro que ambos haviam planejado e que agora outra estava vivendo.
-Por favor, me diga o que aconteceu! -Noah pediu ainda abraçado a ela.
-O Erick... Ele ... -Ela não conseguia falar entre os soluços.
-Calma! Senta aqui . -Falou puxando-a para o sofá. -Respira fundo e me diz o que aconteceu.
-Eu fui ver a Isa hoje à tarde e na Volta encontrei com o Erick aqui na porta do apartamento. -Ela falou contendo as lágrimas. -Ele vai casar Noah, ele vai ter um filho. -Ela falou com tristeza.
-Eu sinto muito. -Falou segurando suas mãos. -O que ele falou?
-Ele me trouxe o convite de casamento e ainda disse que terão um filho, um filho Noah! -Ela falou chorando. -Era o meu futuro Noah, era o que planejávamos para alguns anos.
-Olha pra mim! -Disse levantando seu queixo fazendo com que ela o encarasse. -Nenhum homem merece suas lágrimas, você é muito linda para ficar chorando por alguém que não conseguiu enxergar seu valor.
-Obrigada ! -Disse limpando as lágrimas.
-Quando é esse casamento?
-Daqui a um mês.
-Você vai ! -Ele falou sério.
-Claro que eu não vou, não quero ver o meu futuro sendo entre a outra bem diante dos meus olhos.
-Você tem meia hora para ficar pronta, vou ficar aqui esperando. -Ele disse. -Depois veremos isso.
-Eu não sou uma boa companhia para hoje. -Falou cabisbaixa.
-Você é a melhor companhia que eu poderia ter, então trate de ir se arrumar ou seremos os últimos a chegar.
Yuli não respondeu nada apenas levantou e foi até o quarto tomou um banho rápido e vestiu o vestido azul marinho que havia comprado para ir aquele evento. O vestido era longo e rendado tinha mangas longas rendadas e ficava perfeitamente alinhado em seu corpo magro, mas com curvas.
Ela enrolou as pontas do cabelo formando pequenas ondas e fez uma maquiagem leve apenas marcando bastante a boca num rosa fechado e os olhos com bastante rímel.
Ela se olhou no espelho e gostou da imagem refletida, nem de perto se parecia com a moça que a minutos atrás estava chorando.
Noah
Ele sentia seu coração apertado toda vez que via a garota chorando e saber que ela ainda tinha sentimentos por Erick fez seu coração parecer ainda menor, mas mesmo assim ele foi forte e impulsionou a garota a lhe acompanhar até o jantar.
-Vamos! -Ela falou com a voz baixa assim que chegou a sala.
Uau! A cabeça de Noah gritou inúmeras vezes. Ela estava espetacular, o azul do vestido contrastava com o de seus olhos e o batom rosa lhe fazia parecer uma boneca. Seus cabelos estavam lindos e o cheiro doce de seu perfume era maravilhoso.
-Você está muito linda! Muito mesmo. -Noah falou divertido. -É assim que você vai ao casamento.
-Eu já disse que eu não vou. -Ela disse reclamando.
-Você vai vestir um vestido lindo como esse , vai colocar um enorme sorriso no rosto e nós vamos. Porque eu quero olhar bem pra cara daquele babaca e mostrar o que ele perdeu.
-Obrigada Noah! -Ela falou sorrindo na sinceridade do rapaz.
***
Os dois chegaram a mansão onde o jantar iria acontecer , o local já estava cheio e muitos homens bem vestidos e mulheres com vestidos exuberantes desfilavam por ali. Mas Noah não tinha sombra de dúvidas de que a sua acompanhante era a mulher mais linda daquela festa, a beleza de Yuli era simples, angelical, era natural.
-Noah! -A garota loira dos olhos mais verdes ali abraçou o rapaz aos olhares atentos de Yuli.
-Oi Kathy! -Ele falou encarando Yuli que parecia respirar mais a vontade quando reconheceu o nome da garota. -Kathy essa é Yuli minha mais nova amiga , Yuli essa é minha pequena Kathy. -Ele falou apresentando as garotas.
-Prazer Kathy, Noah fala muito de você. -Yuli falou estendendo a mão para garota.
-O prazer é meu Yuli, Noah me falou bastante de você também. -Ela falou não apenas estendendo a mão para Yuli, mas a puxando para um abraço amistoso. -Você é muito bonita. -Kathy falou encarando Yuli.
-Obrigada, você é muito bonita também.
-Concordo plenamente. -O rapaz chegou por trás abraçando Kathy pela cintura. -Prazer, Daniel! -Falou se apresentando.
-Yuli! -Falou estendendo a mão para o rapaz .
-Aqui estão vocês! -Maria Júlia chegou segurando a mão de Ben que parecia um pouco irritado.
-O que foi Ben? -Noah perguntou curioso.
-Pergunta a sua cunhada.
-O que foi Majú?
-Ben estava com ciúmes porque um cara me cantou.
-Mas com uma mulher linda dessas tem que ter ciúmes mesmo. -Ewan falou chegando na conversa.
Yuli
Minha nossa! Uau!
Yuli ficou abismada com a beleza do homem que tinha aparecido ali, ele era incrivelmente lindo. Uma mistura de Ben e Noah, mas muito mais forte e exalando sensualidade.
-Quem é a princesa? -Ele falou ficando de frente para Yuli que na mesma hora sentiu as mãos de Noah segurar sua cintura a trazê-la para perto dele.
-Ela é minha amiga e nós já estamos indo ali. -Noah falou.
-Não seja tão ciumento Noah, é um prazer te conhecer meu nome é Ewan e o seu deve ser Yuli não é mesmo?
-Sim. -A garota respondeu meio sem jeito.
-Vamos Yuli. -Noah falou totalmente desconfortável segurando a cintura da garota e lhe levando para outro canto da sala.
Yuli achava bonitinho a crise de ciúmes de Noah, mas não podia deixá-lo perceber que havia gostado de saber que ele sentia ciúmes dela.
-O que foi isso Noah? -A garota questionou a cena de ciúmes dele.
-Não quero que ele se aproxime de você, você é importante pra mim e eu não quero lhe perder. -Falou encarando um par de olhos surpresos em sua frente.
-Ah Noah, eu sei que você tem desavenças com seu irmão, mas eu não posso estar no meio disso. Ele não é um criminoso que pode colocar minha vida em risco e não existe motivos para ele fazer algo a mim .
-Eu sei! -Ele concordou. -Só quero te proteger pelo menos daquilo que está ao meu alcance.
Ela sabia que ele estava se referindo a Erick e gostou da forma como estava tentando protegê-la.
-Eu te agradeço, mas está tudo bem. -Ela falou agradecida.
-Noah! -A voz aguda de Kathy soou alto. -Vem, o Ben está brigando lá fora. -Ela falou puxando o irmão pelo braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário