terça-feira, 14 de junho de 2016

QUE AMOR É ESSE?



Como entender esse AMOR? Como descrever e mensurar o tamanho dele? Ele me conhece, sabe quem eu sou, sabe quão falha, pecadora, transgressora eu tenho sido, sabe quão negligente tenho me tornado com sua obra e com as pessoas em minha volta. Mas mesmo assim Ele continua me amando.
Como explicar o amor de um Deus justo, fiel, zeloso, guardador... Conosco, seres humanos hipócritas, falsos, mentirosos, egoístas, egocêntricos, soberbos... Como entender esse amor? Como explicar um Deus tão magnífico amar um ser tão insignificante? Um Deus que é a própria verdade amar um ser que vive na mentira?.
Já tentei de todas as formas e maneiras possíveis compreender, mas foi em vão. Nunca ninguém poderá decifrar esse amor, nem ao menos entendê-lo como realmente é.Mas o pouco que sei me faz amá-lo com uma intensidade que também não sei explicar, porque é exatamente isso que o amor faz, ele nos desarma, nos quebra, nos faz ficar sem palavra, ações ou reações.
E assim é que eu me sinto diante Dele, um ser humano sem palavras para expressar a enorme gratidão e graça que me cobre sem eu merecer.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:9,10
Ele nos amou primeiro e isso é algo inexplicável, Ele enviou seu filho para morrer por mim, por nós um povo pecador que não mereceu e nunca irá merecer algo Dele.
Dê valor ao amor de Deus por você, se arrependa dos seus pecados e escolha viver uma vida voltada para Ele, escolha entregar tudo nas mãos Dele. Pois mesmo sem você merecer Ele estará SEMPRE de braços abertos para te receber.

Graça e paz!

Fiquem com Deus e voltem sempre, pois o cantinho é meu, é seu, é nosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por