sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vencendo com amor - Bônus 3



Três meses depois de reatarmos o nosso namoro aconteceria um seminário do de jovens  na minha cidade e eu pedi muito para o William ir comigo e ele aceitou, eu já tinha ido umas três vezes nesse seminário, mas nunca acompanhada e eu queria que ele fosse edificado assim com eu já tinha sido tantas vezes antes.

Nós fomos junto com a Sophia e o Jair, chegamos bem cedo e encontramos lugar na frente do local que dava para ter uma ótima visão. A palestra estava incrível, mas teve um intervalo, nós lanchamos e voltamos até que o Pr. Colocou um vídeo contando a história de um casal que era exatamente a minha história com William.

-O que você fez? –Falei baixinho para ele.

-Você já vai ver. –Ele falou sorrindo e foi até a frente pegou o  microfone.

-Eu sempre te achei muita areia para o meu caminhãozinho, linda, inteligente, serva de Deus a pessoa mais reta diante de Dele que eu já tinha conhecido, mas foi pensando em me tornar alguém digno se ser seu namorado que eu decidir mudar, não foi fácil, mas já melhorei bastante. Sei que fui meio torto, uma bagunça, um furacão na sua vida, mas você é a mais bela calmaria que poderia me ocorrer e te olhar nos olhos e observar seu sorriso hoje me faz sentir paz. Eu te admiro pela mulher que você é e por esperar tanto tempo por mim, você é amiga, companheira, ouvinte, conselheira você é tudo que eu precisava, eu te amo e quero estar com você todos os dias até a eternidade. Natália Ruy Barbosa quer casar comigo? –Ele falou se ajoelhando com um caixinha com as alianças na mão.

-Ai meu Deus! Mas é claro que eu aceito! –Falei o abraçando.
E nós trocamos alianças, o pastor pegou o microfone e perguntou se eu tinha alguma coisa a dizer.

-Sabe quando eu me apaixonei por você eu me achava louca por isso como alguém tão diferente, todo torto poderia dar certo comigo. Eu já estava esperado e me guardado a muito tempo para me envolver com alguém que nem mesmo servia a Deus? Mas você  foi mudando e cada mês que passava você mostrava o seu verdadeiro caráter,  seu jeito brincalhão de ser, sua verdadeira essência que não era nada parecida como que você demonstrava e foi ai que Deus mudou meus pensamentos e  você chegou bagunçando tirando tudo do lugar me fazendo entender que o meu coração precisava mesmo de uma reforma, tirar todos os medos, traumas, decepções e enfrentar a vida de frente e entender que o amor não é só rosa, mas é espinho, mas quando se ama se aprende a lutar um pela felicidade do outro. Eu quero viver do seu lado enquanto vida eu tiver, eu te amo!


As vezes nós criamos tantas expectativas sobre coisas e pessoas e acabamos decepcionados, ficamos frustrados e desanimados. Eu sempre sonhei em encontrar o escolhido de Deus para mim e como eu criei expectativas sobre ele, não fisicamente, mas sobre sua conduta diante de Deus.

Na minha cabeça ele seria um referencial de homem de Deus, teria se guardado para mim a vida inteira, teria esperado tanto ou mais por mim quanto eu por ele.Na minha cabeça ele viria de um berço cristão com uma família estruturada que o aproximaria de Deus. Na minha cabeça ele não teria um passado ruim, mas teria um presente e um futuro para construir ao meu lado.

No entanto Deus colocou o William no meu caminho, sua beleza de inicio foi o que me chamou atenção ele era o real príncipe, moreno, forte e lindo. Mas suas atitudes o denunciavam ser um sapo, ele não se encaixava no perfil que eu tinha criado, ele não se enquadrava  no que as pessoas diziam que um homem tinha que ter para começar um relacionamento.

Mas ele chegou de mansinho e foi ficando, foi mudando, se transformando, e me  apaixonando cada dia mais. Ele tinha um passado ruim e isso nos trouxe consequências ruins, ele não nasceu num berço cristão, mas Deus resgatou seu lar, ele não tinha o perfil ele se tornou o perfil de homem de Deus.

Nós enfrentamos os medos, os traumas, os falatórios, os ciúmes, as brigas, nós vencemos a distancia e passamos por cima de tudo porque o amor vence no final. Deus nos disse sim e nós dissemos claro! E decidimos viver o que Ele tinha preparado para nós e não aquilo que tínhamos criado expectativas, eu amei a Deus, ele amou ao Senhor e nós fomos unidos por Ele.

Um relacionamento é como um livro nem sempre os acontecimentos são da forma que queremos, nem sempre o final é da maneira que pensamos, mas é sempre da maneira que deve ser.

Ter deixado Deus fazer a vontade dele sobre nós e colocá-lo como prioridade foi a melhor escolha das nossas vidas. Acabamos vencendo com amor!


FIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por