terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vencendo com amor - Capítulo dez


Por William 

Eu estava me apaixonando pela Natália mesmo sabendo que ela resistia a ideia ter um relacionamento por ser mais velho, mas principalmente pelo meu passado negro ainda mais agora que ela decidiu se afastar de mim definitivamente.

Eu me arrependi de todos os planos e projetos que tinha armado para conquistá-la e abandoná-la. Para mim era inadmissível uma mulher me rejeitar ninguém antes da Natália havia feito isso e era justamente isso que me fazia trata-la mal e sempre tentar engana-la queria que ela se rastejasse aos meus pés, queria que ela sentisse ciúmes de mim, queria em todo tempo fazê-la cair nos meus encantos, mas nada o que fazia ou dizia parecia suficiente para ela se reder. Por mais que seus olhos denunciasse a atração e o desejo com que me olhava suas ações sempre eram contrárias a isso.

Quando ela me contou estar apaixonada por mim fez ressurgir uma esperança em conquistá-la, mas ela me disse que não queria ser apenas mais uma na minha lista de ex namoradas e ficantes, ela não queria ser o meu passatempo, contudo não estava disposto a largar tudo por ela.

Durante os seis meses em que deixou de falar comigo e me proibiu de ir em sua casa, pediu demissão e não quis saber nada ao meu respeito. Durante esses meses eu me apaixonei.

Não conseguia parar de pensar nela  não a tirava da cabeça em nenhum momento do dia e isso me fez terminar o namoro que tinha reatado com a Hanna e dispensar de vez a Carla.
 Seu jeito de ser, seu olhar doce, sua fala mansa, sua sinceridade tudo me fez perceber e entender que ela não fingia ser, mas era diferente.

Era inútil dizer isso ao meu coração que não parava de pensar na Nah , no sorriso meigo dela, na voz doce, naqueles olhos de cor indecifrável e principalmente na maneira linda que ela vivia, no amor por Deus estampados em cada gesto realizado que esperasse o tempo certo.

Era difícil dizer não a um sentimento que martelava em minha mente e explodia em meu coração. Como dizer não a paixão? Como entender que tudo tem um tempo? Como saber se algum dia terei a resposta que espero?.
Quem no mundo tem alergia a “rosas”? Morango? Sério a Nah não é uma pessoa muito normal. Mas isso não faz diminuir em nada o sentimento que estou tentando guardar em meu coração.

É louco você olhar para uma pessoa que deseja ter do seu lado a vida inteira e não poder dizer isso para ela e não poder demonstrar isso, e não poder olhar nos olhos dela e dizer que o que mais você deseja é ficar abraçado a ela por horas simplesmente sentido o cheiro e a presença dela.

A Natália era diferente de todas as mulheres que já tinha passado pela minha vida (E não foram poucas) Ela transbordava amor, tinha nos olhos a doçura e meiguice de uma criança, ao mesmo tempo era teimosa e irônica o que fazia eu ficar ainda mais fascinado por ela.
Mas sem dúvida alguma ouvir ela falando de Deus era maravilhoso, ela parecia tão intima dele e falava da bíblia com tanta propriedade que fazia qualquer um querer conhecer a Deus.

Tudo nela me encantava, o sorriso bobo quando estava distraída, o olhar atencioso que deixava os olhos ainda mais indecifráveis, a forma leve que levava a vida e sem dúvida ela ficava  linda quando estava com raiva as palavras saiam da sua boca com tanta veracidade que beirava o cômico a maneira que agia. Ela era doce, meiga, e gentil demais que nem quando tentava conseguia ser grossa.

Em seis meses a minha vida mudou e Deus me fez ver o quão idiota e imbecil eu fui esse tempo todo. Ele tinha me presenteado com a mais bela e pura princesa e eu fiz questão de deixá-la ir embora.

Eu tinha absoluta certeza de que a Natália me perdoaria porque ela tinha o caráter de Cristo, mas fazê-la confiar em mim não seria fácil  e eu teria que me esforçar bastante para conquistar seu coração. Mas estava disposto a ter o meu amor de volta.
***
Por Nátalia

Eu estava tentando seguir em frente com a minha vida e fazer a obra de Deus ajudar outras pessoa era o que me deixava feliz mesmo que eu não estivesse completa. As lembranças do William não saiam da minha mente e me atormentavam todas as noites até o sono chegar.

Sempre amei ler e nesses diversos romances que li os casais se apaixonavam depois do primeiro beijo, do primeiro carinho... mas comigo foi diferente parece que eu me apaixonei no primeiro sorriso. Queria ao menos ter a lembrança de um beijo seu, do toque dos seus lábios nos meus, me odiava por pensar assim.

-Amiga! –A Sophia falou chamando minha atenção.

-O que foi?

-O meu irmão quer falar com você;

-Mas eu não, seu irmão é uma página virada na minha vida.

-E você é a parte mais linda da minha. –Aquela voz rouca e sedutora me invadiu fazendo meu corpo arrepiar e meu coração acelerar na mesma hora.

-William! –Disse enquanto me virava para o olhar.

Como era lindo, como tinha ficado mais lindo nesse tempo. Seu sorriso era o mesmo que fazia borboletas dançarem em meu estomago e meu coração bater como uma bateria de escola de samba.

-Estava com saudade de você senhorita teimosia.

O que ia dizer? Que não tinha saudade dele? Quem eu tava tentando enganar? Ele ainda tinha poderes sobre mim e me atraia como nenhum outro.

-Desculpa, mas tenho que ir. Foi bom te rever. –disse me levantando.
Eu sai da igreja e caminhei até a lateral para esperar meus pais  para ir para casa.

-sabia que te encontraria aqui.

-o que você quer?

-Se eu disser você vai parecer muito direto? –Disse rindo.

Eu ri. Queria ter forças o suficiente contra ele, mas o meu coração e o meu corpo não exercia aos comandos da minha razão;

-Essa opção não é válida. –Disse seria.

-Desculpa por tudo que eu te fiz, por ter te tratado mal por ter sido egoísta, machista na verdade um completo idiota. Eu só fazia isso para provar algo que nunca conseguiria você é diferente de todas as outras e eu me apaixonei por isso.

-apaixonou? –disse confusa.

-Sim, me apaixonei pelo seu jeito, pelo seu sorriso, pelo seu olhar pela sua maneira de ser, pelo seu jeito atrapalhado. Simplesmente me apaixonei pela menina dos olhos de cor indecifrável, cheia de teimosia e de doçura ao mesmo tempo.

-Você quer mesmo que eu acredite em você ?

-Sei que não é fácil acreditar mesmo até porque as minha antigas ações denunciavam o que eu digo hoje, mas é verdade eu sou apaixonado por você.

-Olha William eu não sei se sou capaz de algum dia voltar a confiar em você, mas eu lhe perdoo sim.

-Um dia me disse que adora isso e achei que seria uma ótima forma de te pedir perdão.

Ele tirou uma caixinha do bolso e me entregou. Eu abri e lá tinha uma corrente de ouro com uma borboleta com pedrinhas nas assas. A coisa mais linda!

-Obrigada, eu realmente amo borboletas.

-Eu me arrependo muito de não ter dado valor a você. –falou segurando meu rosto com as mãos.
-Eu me culpo todos os dias pelo contrario, dei valor demais a você.

-Deixa eu fazer diferente agora, eu prometo diante de Deus e desse céu estrelado que eu vou cuidar e amar você como você merece.

Desejava do fundo do meu coração acreditar em todas aquelas palavra, mas eu não conseguia. Um coração partido nunca será o  mesmo o meu não era mais depois de todas as decepções.

Ele me puxou para perto, colando nossos corpos e nossas testas meu coração estava acelerado e dessa vez eu estava tomada por sentimentos e sensações que não sei descrever. Tudo que queria era beija-lo e abraçar seu corpo ficar dentro do seu abraço e esquecer o mundo  lá fora.

-Eu vou fazer tudo para reconquistar sua confiança. –falou sobre meus lábios me deu um beijo na bochecha e saiu.
Assim que ele saiu a Raka veio conversar comigo tinha um sorriso malicioso nos lábios.

-Iai? O que ele disse? –perguntou curiosa.

-Pediu perdão e disse que está apaixonado por mim. –Disse tentando controlar a enorme vontade que estava de chorar.

-E você o que disse?

-Eu o perdoei, mas não sei confiar mais nele e ele pareceu entender isso.

-Você sabe que eu te amo, mas você é muito idiota como é que despensa alguém como William?  Você não nos deixava te informar, mas ele mudou completamente nesses últimos seis meses e ele teria que ser muito bom ator para enganar todos que estão abismados pela sua mudança de vida e é obvio que é por sua causa.

-Não foi você mesma que me disse que ele não era o tipo de homem para mim? –rebati.

-Isso são águas passadas ele é outra pessoa agora, eu fui à igreja da Soph e você precisa 

ver o quanto as meninas de lá babam pelo William.

-Quem não baba pelo William? –A Lara falou vinda por trás da Raka.

-ótimas defensoras! Palmas para vocês o que estão ganhando com isso? –perguntei irônica.

-Nós queremos te ver feliz e sabemos que o William foi e tenho certeza que é o único homem que te abalou na vida e com certeza ainda é completamente apaixonada por ele. –
A Lara falou.


Elas tinham razão eu ainda era completamente apaixonada por ele, mas não voltaria atrás da minha decisão eu me desarmei diante dele, revelei meus sentimentos e ele me disse que não poderia abrir mão das coisas por mim e porque eu abria por ele? Definitivamente eu não estava disposta a sofrer de novo. E se ele realmente fosse um bom “ator”? E se ele só quisesse conseguir comigo o que não conseguira antes? Eu não estava disposta a ser decepcionada de novo.

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por