Eu vivo em função de te agradar e sério eu sou tão feliz por isso. Não é uma relação de escravização, manipulação ou algo do tipo, é só uma relação de dependência, eu dependo de você e isso faz de mim alguém melhor.
Tenho vivido todos esses anos da minha vida nessa busca desenfreada de te fazer feliz, te sentir que tem se alegrado de minhas ações, que de alguma forma eu tenho sido útil para você.
Já renuncie tanta coisa só para ficar do seu lado, abri mão de sonhos, desejos e amores para andar na sua direção. Não vou lhe dizer que nesses momentos eu te amei com todo meu amor porque na verdade eu estava com raiva, mas digo que foi por te amar que fiz e faria tudo de novo
Faria tudo de novo porque sei que você fez e tem feito muito mais por mim. Todas as vezes que pensei em desistir você me estendeu a mão e disse : Você não está sozinha, levanta daí! E eu levantei toda amassada, quebrada com tudo fora do lugar, mas com paciência, amor e carinho você colocou tudo no lugar e cuidou de mim.
E quando todos viraram as costas para mim e eu achei ser a pior pessoa do mundo você simplesmente disse para mim : "Você tem a mim e eu te acho especial" E eu acreditei nisso e segui a vida como tinha que ser.
Quando meus medos quiseram apagar minha alegria e a minha fé eu senti seus braços me envolver e sua voz falando em meu ouvido: "Nada disso é verdade, você é capaz, você é linda, tudo vai acontecer ao seu tempo" E eu acreditei porque afinal você sabia o que estava dizendo.
Sabe Deus, olhando para trás eu não sei o que seria de mim sem você, o meu presente é com você e o meu futuro é projetado para você, naquilo que vai te agradar, naquilo que vai me aproximar de você, naquilo que vai te deixar feliz.
Eu o amo e preciso de você bem mais que o ar que eu respiro ou a luz do dia que vejo todas as manhãs, você é a força que me move , que me impulsiona a ser diferente, a ser luz em meio as trevas, sal em meio a falta de sabor. Obrigada por me amar, obrigada por cuidar de mim, por estar do meu lado mesmo sem merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário