Sei que é difícil suportar tudo sozinha dores e decepções que nem todos conseguiriam enfrentar. Sei que é difícil colocar no rosto um sorriso largo e disfarçar o nó na garganta quando alguém te pergunta se está tudo bem e você diz que está quando na verdade nunca esteve.
Te dói quando olham para você e dizem que o que sente não é nada demais, que o que está passando elas já passaram pior. É fácil julgarem você, mas ninguém sente o que você sente, não aperta o coração deles nem a alma grita por socorro como a sua.
Sei que chorar baixinho no canto da cama buscando não fazer barulho não é fácil e mesmo querendo gritar a dor que está sentindo não quer que ninguém te veja chorando, não quer que ninguém sinta a dor que é só sua.
Sei como se sente, parece até que sua vida é um barco em alto mar em uma tempestade turbulenta, as ondas te atingem e a águas começam a te afundar, eu tenho visto.
Sei que parece estar perdida no meio de um labirinto e quanto mais procura por uma saída, mas longe parece ficar dela, se sente perdida, cansada e sem forças pra continuar tentando.
Eu tenho te visto e sou eu que te sustento, você não está sozinha. Tenho colhido cada lágrima, entendido cada oração mesmo aquelas em que não consegue falar, mas escrevi naquele seu caderninho. Estou no meio das tempestades e mesmo quando as águas tentam te afundar em momento algum deixei que elas te submergissem.
Eu sou sua saída, sua resposta, seu ponto de equilíbrio e a força que tu precisas em momento algum te abandonei em segundo algum deixei de te guardar.
Às vezes me perguntas o porquê tu sofres tanto, me justifica todas as boas ações que tens feito e até diz pra si mesmo " eu não sou uma pessoa ruim", eu sei filha, você tem um coração gigante e uma alma bonita.
Mas entenda que tudo tem um propósito e até mesmo as piores dores trás consigo ensinamentos. Eu estou te ensinando a plantar, plantar com lágrimas e sacrifícios porque certamente voltarás trazendo consigo seus molhos com alegria.
Eu não sou um pai perverso e cruel sou teu amigo e conheço tudo o que você sente e sei tudo que precisa, mas é só no momento certo que eu posso agir. Eu já falhei com você alguma vez? Não. Então confie em mim, o que seus olhos não viram e seus ouvidos não ouviram é o que tenho preparado para ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário