quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Preciso de você Pai #03


Passei a vida inteira achando que eu podia escrever ,ser autora da história da minha vida, até escrevi alguns bons capítulos, mas não me dei  conta de que o que mais escrevi foi capítulos ruins, não foi por querer, mas as minhas escolhas me trouxeram consequências ruins e automaticamente capítulos que eu gostaria que não existissem.

Pai,  tu és o autor da vida, Tu escreveu a história de toda humanidade e se preocupou  com cada mínimo detalhe. Sei que falhei ao tentar agir sozinha e achei ser autossuficiente a ponto de não precisar da sua ajuda, mas eu não posso mais sem ti.

Vem reescrever a minha história, sei que os capítulos escritos não podem ser apagados, mas escreve uma história nova para mim, preciso voltar a acreditar que um dia tudo vai ficar bem e que mesmo com as dificuldades da vida um dia 
eu terei um final feliz.

Entendi que andar sozinha e me mostrar forte o tempo inteiro não faz de mim alguém inabalável pelo contrario eu sou tão abalável, tão frágil e no momento imensamente cansada. Cansada de achar que posso suportar tudo sozinha, cansada de  esconder quando não estou bem, cansada de dar, de doar, de entregar, mas nunca receber.

Sei que não posso e não devo querer das pessoas aquilo que lhes fiz ou que lhes dei, mas dói demais a ingratidão delas, dói saber que mesmo ferida eu ajudei, eu me entreguei, eu fiz ou meu tudo, o meu Maximo, mas isso não lhes representou nada


 Preciso de você pai porque sei que sozinha eu incapaz de continuar de pé, preciso de você pai porque existem muitas feridas abertas e eu preciso de cura, preciso de você pai porque não existe uma companhia melhor que a tua, eu preciso de você pai porque não apenas te amo como sei que não sobreviveria sem ti, por isso te peço pai, escreve uma nova história para mim, uma história com final feliz.

Príncipes e princesas voltem sempre, pois o cantinho é meu, é seu e é nosso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por